Trocas e devolues

TROCAS E DEVOLUES
Nossa equipe prepara sua entrega com todo o carinho e ateno para garantir que os produtos cheguem aos nossos clientes com todas as suas caractersticas devidamente preservadas.

Porm, apesar de todo nosso cuidado, problemas podem acontecer. Nesse caso, no se preocupe, pois faremos todo o possvel para resolver o assunto e garantir a sua satisfao. Basta seguir as instrues a seguir:

1) envie um e-mail para contato@organimercado.com.br ou ligue para nosso nmero (62) 99255-5335 passando as seguintes informaes:

Nome Completo
Nmero do pedido
Relao dos produtos que deseja trocar ou devolver
Motivo da devoluo
2) Fornea a melhor descrio possvel do problema. Isso nos ajudar a melhorar nossos processos internos para que esse problema no volte a acontecer no futuro com voc e com outros clientes.

3) Aguarde nossa resposta sobre o procedimento a ser adotado antes de encaminhar o produto a ser trocado ou devolvido ao nosso endereo.

Para os produtos da nossa feirinha:

Frutas, legumes e verduras, so produtos que no sofrem qualquer processo de industrializao e por serem colhidos um dia antes da entrega a nossos clientes, esto sujeitos a indisponibilidade. Por questes alheias nossa vontade (disponibilidade na lavoura, questes climticas, transporte, entre outras) um produto encomendado pode no estar disponvel para entrega. Nesse caso, nossa equipe adotar o seguinte procedimento:

Entrar em contato com o cliente para oferecer um outro produto de igual valor que possa substituir o produto em falta ou;
Enviar atravs do e-mail cadastrado em nosso site, um cupom de desconto no valor do produto faltante para que seja usado na prxima compra.
Para produtos danificados, faltantes ou no solicitados voc poder:

Receber um cupom no valor dos produtos reclamados para ser utilizado em uma nova compra;
Receber a devoluo do pagamento referente aos produtos reclamados;
Solicitar nova entrega dos produtos reclamados.
Como e quando considerar um produto imprprio para consumo?

Produtos congelados que estiverem degelados;
Produtos com embalagens violadas ou que tenham sofrido alguma alterao;
Alimentos fora da validade.
Qual o prazo para entrar em contato para comunicar que o produto est imprprio?

Nossa equipe se reserva ao direito de no efetuar a troca de produtos que no tenham sido acondicionados de acordo com as instrues de armazenagem contidas na embalagem. Como devo proceder em caso de dvidas? Temos conscincia de que casos particulares podero existir. Nesse caso, entre em contato conosco pelo telefone (62) 992555335 ou envie uma mensagem para contato@organimercado.com.br Ser sempre um prazer atend-lo. Obrigado pela confiana

O cliente poder informar sobre um produto imprprio ao nosso atendimento assim que receber a mercadoria e identificar o problema. Nossa equipe se reserva ao direito de no efetuar a troca de produtos que no tenham sido acondicionados de acordo com as instrues de armazenagem contidas na embalagem.

E como serei ressarcido?
Caso o cliente opte pelo ressarcimento dos valores, as seguintes condies devero ser observadas:

Faremos a restituio dos valores atravs da mesma forma de pagamento utilizada na compra;
No caso de compras com carto de crdito, a administradora ser notificada e o estorno ocorrer nas prximas faturas, sendo prazo conforme procedimento da prpria administradora do carto;
Para compras realizadas por transferncia bancria, o reembolso ocorrer na conta corrente indicada pelo cliente, desde que o CPF seja o mesmo utilizado na compra
Os valores ressarcidos utilizaro como base os valores constantes da nota fiscal do pedido original.
Ser sempre um prazer atend-lo.

Obrigado pela confiana

Poltica de Trocas e Devolues de itens nao pereciveis

Com a finalidade de oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes esclarecemos que a poltica de arrependimento e troca tem como base o Cdigo de Defesa do Consumidor e o regulamento do ICMS.

Condies para Troca:

As mercadorias compradas pelo site podem ser trocadas at 7 dias contados da data da entrega, desde que obedecidas as seguintes condies:

1. As mercadorias estejam acompanhadas da nota fiscal original;
2. Na embalagem original, sem avarias, com todos os acessrios, manual de instrues e no apresente sinais de uso, ou danificadas por m instalao ou manuseio inadequado;
3. Em caso de troca, no sero reembolsados valores pagos a ttulo de frete.

Condies para Devoluo por Arrependimento:

1. A simples devoluo por arrependimento deve ser efetuada at 07 (sete) dias do recebimento do produto, com a apresentao da respectiva Nota Fiscal; de acordo com o artigo 49 do Cdigo de Defesa do Consumidor.
2. O produto deve estar na embalagem original, sem avarias, com todos os acessrios, manual de instrues e no apresente sinais de uso, ou danificadas por manuseio ou uso inadequado.
3. Devolvemos o valor pago pelo frete desde que a devoluo ocorra dentro do prazo de 7 (sete) dias a contar da data de entrega.
4. No caso de arrependimento antes da efetivao da entrega, pedimos que recuse a mercadoria diretamente com ao entregador. Aps o retorno do produto em nossos depsitos a equipe de suporte entrar em contato para formalizar o arrependimento e efetuar o reembolso do pagamento.

Se preferir, tire suas dvidas atravs do nosso Servio de Atendimento a Clientes.

Plataforma

WBUY - Soluo Inteligente em E-commerce
Estou online no Whatsapp